Toda a gordura e o sangue são do Senhor






Ninguém deveria comer a gordura nem o sangue, porque era para o “deus” personificado de Moisés e seus amigos (I Samuel 4:8).

Estou apenas enfatizando o que não quiseram enxergar até hoje, de tão tenebroso que é. Principalmente, aquelas mulheres sensíveis, que nunca conseguiram ler o Velho Testamento, devido à carnificina generalizada.

Por exemplo, eu ouvi algumas pessoas dizerem que detestam a Bíblia. Estas são aquelas que perceberam algo de estranho e não sabem ainda explicar. Elas precisam, apenas, vencer o preconceito e confiar mais em suas percepções. Não ter medo de investigar por conta própria.

Preste atenção aos absurdos que estão escritos, e que foram aceitos normalmente pela humanidade como algo “santo” e “divino”:
O que sacrificar aos deuses e não só ao Senhor será morto. (Êxodo 22:20)
Fala aos filhos de Israel, dizendo: Nenhuma gordura de boi, nem de carneiro, nem de cabra comereis. (Levítico 7:23)
Porque qualquer que comer a gordura do animal, do qual se oferecer ao Senhor oferta queimada, a pessoa que a comer será extirpada dos seus povos. (Levítico 7:25)
E o sacerdote queimará isso sobre o altar; manjar é da oferta queimada, de cheiro suave. Toda a gordura será do Senhor. (Levítico 3:16)


O sangue e a gordura pertencem ao Senhor
Estatuto perpétuo será nas vossas gerações, em todas as vossas habitações: nenhuma gordura, nem sangue algum comereis. (Levítico 3:17)
E nenhum sangue comereis em qualquer das vossas habitações, quer de aves quer de gado. Toda pessoa que comer algum sangue, aquela pessoa será extirpada dos seus povos. (Levítico 7:26-27)
Qualquer homem da casa de Israel ou dos estrangeiros que peregrinam entre vós que oferecer holocausto ou sacrifício e não o trouxer à porta da tenda da congregação, para oferecer ao Senhor, o tal homem será extirpado dos seus povos. (Levítico 17:8-9)
Porquanto chamastes estranhos, incircuncisos de coração e incircuncisos de carne, para estarem no meu santuário, para o profanarem em minha casa, quando oferecereis o meu pão, a gordura e o sangue; e eles invalidaram o meu concerto, por causa de todas as vossas abominações. (Ezequiel 44:7)
Mas os sacerdotes levíticos, os filhos de Zadoque, que guardaram a ordenança do meu santuário, quando os filhos de Israel se extraviaram de mim, se chegarão a mim, para me servirem, e estarão diante de mim, para me oferecerem a gordura e o sangue, diz o Senhor Jeová. (Ezequiel 44:15)
Na realidade, no livro de Levítico tentaram amenizar, com a palavra “extirpado”. Já no livro de Êxodo 22:20, a palavra correta escapou e permaneceu. Aqueles que ousassem comer a gordura ou o sangue, eram mortos.

Estes versículos bíblicos demonstrados dispensam comentários. Embora haja quem se contente com crenças, ao invés de evidências.

Há muito mais versículos bíblicos com eventos absurdos, que eu selecionei para este subtítulo, mas não cabem aqui, senão o livro ficaria muito extenso.

Infelizmente estes seres decadentes deixaram sua marca registrada no planeta Terra, através da mente humana condicionada. Por exemplo, adoram posições hierárquicas, a mania delirante de “santidade”, “perfeição”, “poder” e “soberania”.

A humanidade não está em absoluto no caminho certo, ela não é dirigida em absoluto por uma mão divina, muito pelo contrário, sob a capa dos conceitos de avaliação mais sagrados, está justamente o instinto de negação, de corrupção, o instinto de decadência que reinou como agente de sedução. (Nietzsche)







Nenhum comentário:

Postar um comentário