Depoimentos







Confira alguns depoimentos a respeito do livro Anjos do céu ou seres do espaço?, recebidos via e-mails (autorizados pelos autores). Só não disponibilizamos os endereços eletrônicos para evitar spams.

Foi interessante perceber, após eu enviar para alguns parentes, via WhatsApp, o comentário de Tiago Smith, de Minas Gerais (logo abaixo), a reação imediata de vários deles, me retornando, interessados em ler meu livro.

Antes disso, era como se não soubessem que eu havia escrito um livro, mesmo eu já tendo avisado a todos pelo WhatsApp.

É como diz o ditado: Santo de casa não faz milagres. E como disse Jesus certa vez: Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria (Lucas 4:24).

Não estou dizendo, com isso, que eu seja um profeta escolhido. Estou apenas exemplificando o que aconteceu. Deveras interessante, a meu ver.



Depoimento 01:

Você é ousado demais no livro. Vou ser sincero contigo: Eu não conseguia unir o Deus do Antigo Testamento com o do Novo. Eu ficava pensando… como um ser sublime divulgado por Jesus poderia fazer parte de tudo aquilo que aconteceu??? E vários outros questionamentos.

Seu livro foi o único que fez eu ler sem cansar. Dá até raiva de você! Porque é um assunto muito delicado e você usa uma linguagem diferente de tudo o que tem por aí… E se você for um maluco? Kkk.

O problema é que você coloca as passagens bíblicas logo a cada argumento. Assim, fica difícil refutar. (Tiago Smith)



Depoimento 02:

Meu amigo, que livro é esse, hein? Eu acabei de ler, e vai muito ao encontro de tudo o que eu refleti há algum tempo, mas que deixei pra lá, quando li a Bíblia pela primeira vez.

Eu questionava intimamente: como que deus ditava a regra, pra depois ele mesmo a quebrar versículos depois? Como ele mandava fazer sacrifícios e depois dizia que não tinha pedido nada? Como ele mandava não matar pra depois mandar aniquilar os povos da “terra prometida”? Para quê diabos deus precisava de carne, sangue e pão pra expiar os pecados (o que isso tinha a ver…)? – entre outras coisas.

Realmente muito, muito bom! Você faz abordagens precisas, esclarecedoras e reveladoras. Parabéns pela abordagem e pela coragem de escrever essas coisas. Quando cair nas mãos de um evangélico fanático, vai ser dose… rsrsrs. (Italo Carvalho)
  
Aquilo que vocês precisam na Terra é a interpretação de suas Bíblias, e de todas as Escrituras que contêm a sabedoria oculta, o mistério que São Paulo tão frequentemente mencionava como existindo desde os primórdios do mundo. (Anna Kingsford)











Nenhum comentário:

Postar um comentário